23/08/2016
Facebook apresenta novas ferramentas para anúncios em slideshow

O Facebook apresenta as novas funcionalidades para o Slideshow que facilitará ainda mais a produção de anúncios por vídeos. Entre as novidades estão sendo disponibilizadas funcionalidades de áudio e texto, criação via mobile e integração com a biblioteca de imagens e com a da página. A pedido dos próprios anunciantes, o Facebook também está liberando uma nova ferramenta que permite que eles transformem vídeos já existentes em slideshows que rodarão em conexões de internet mais lentas - em apenas alguns cliques.

Texto e música: A partir de agora os anunciantes podem selecionar fontes de texto, templates e cores para criar uma experiência visual mais rica. Eles também podem selecionar a partir de uma gama de diferentes temas a trilha sonora e, logo, será possível fazer o upload seus próprios áudios.

Criação mobile: Anunciantes podem agora criar slideshows na palma da mão, a partir do de seus dispositivos móveis Android.

Imagens da biblioteca: O slideshow está agora completamente integrado com a biblioteca de imagens do Facebook e com a biblioteca de fotos das páginas, então os anunciantes podem escolher a partir de milhares de fotos da base da plataforma, reutilizar fotos da biblioteca de fotos da página ou fazer o upload de novas fotos.

Vídeos em qualquer velocidade de conexão: Anunciantes podem agora facilmente transformar vídeos em slideshow ao fazer o upload dos vídeos na ferramenta, que irá automaticamente selecionar 10 frames para construir um slideshow. Isso pode ser combinado com o direcionamento para 2G para entregar vídeos criativos para pessoas com conexões mais lentas, de maneira simples e efetiva. 

Fonte: Mundo do Marketing 

 

PUBLICIDADE
Rua Poços de Caldas, 230 - Jardim Alvorada
Maringá - Paraná
CEP: 87033-130