12/07/2017
ADWORDS

Com a chegada da internet quando o consumidor precisa de algo ou está em busca de informações sobre este ou aquele serviço ou produto, ele vai ao Google, digita sua necessidade e procura opiniões de outros consumidores nos milhares de canais da internet (Facebook, Twitter, Blogs, Sites, etc.).

Dentre todos os canais e formas de vendas que o marketing digital oferece hoje, sem dúvida aquela que mais proporciona resultados a curto prazo a valores acessíveis são as campanhas de AdWords no Google. É a forma mais eficaz de impactar consumidores interessados em seus serviços e trazê-los para o funil de vendas, convertendo-os em compradores de uma maneira muito mais rápida e barata se comparada a publicidade tradicional. Com o AdWords é possível captar os visitantes certos, convertê-los em compradores e transformá-los em clientes através de várias ações específicas.

Se você ainda tem dúvidas sobre a eficiência e as vantagens das campanhas de AdWords sobre a publicidade tradicional, aí vai uma lista de 12 bons motivos que vai ajudá-lo a decidir melhor:

Redução do Custo de Vendas
O AdWords localiza e atrai clientes interessados o que reduz seus custos de vendas com telefone e vendedores consideravelmente.

Maior Assertividade
As ferramentas digitais possibilitam melhor segmentação atingindo com muito mais precisão o público desejado.

Conversão Rápida
É possível localizar e atrair seu cliente potencial levando-o ao seu site onde ele estará muito mais apto a realizar uma compra.

Baixo Custo do Investimento
Consumidores podem pesquisar e adquirir produtos e contratar serviços segundo sua conveniência dando boa audiência por uma pequena fração do custo tradicional.

Métricas
Os resultados podem ser rastreados, medidos e testados constantemente, prevendo ajustes e melhorias em tempo rea além de emitir relatórios sobre sua campanha para que você avalie os resultados.

Maior Visibilidade
Seu serviço ou produto estará visível por 24h, 7 dias por semana; as chances de fechar vendas se tornam muito maiores.

Sem Limite e Sem Contrato
Você não estará em uma situação desconfortável, você escolhe o limite diário de investimento e pode alterar sempre que quiser; e não há contrato que te prenda, pare de investir sempre que desejar.

Com o AdWords é possível captar os visitantes certos, convertê-los em compradores e transformá-los em clientes através de várias ações específicas. Mas é importante lembrar que para que se atinja o máximo dessas conversões nas campanhas, algumas ações paralelas como ter um website adequado e um conteúdo assertivo também são fundamentais, mesmo que existam grandes empresas fazendo enormes investimentos em AdWords, o Google tem espaço reservados para empresas de todos os portes.

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