05/10/2017
COMO MELHOR SUA PÁGINA NO FACEBOOK

Identifique os melhores horários para publicações

Você sabe em quais horários as pessoas que curtem a página da sua empresa no Facebook estão mais presentes na rede social? Esse é um dado muito importante para analisar, pois um dos objetivos da sua empresa nas redes sociais certamente é alcançar o maior número de pessoas com as suas postagens.
Esses dados são bastante relevantes para desenvolver um planejamento de postagens nas redes sociais.
O Facebook possui uma ferramenta de análise bastante completa: para acessar o gráfico, basta clicar em “Informações” no menu da página no Facebook, depois em “Publicações”.

Crie chamadas que despertem curiosidade

Em meio a uma infinidade de publicações de diversas páginas nas redes sociais, a sua empresa tem que despertar a curiosidade do público. Uma forma de fazer isso é criar chamadas atrativas para seu post.
Exemplos de chamadas usada para chamar atenção: a
Você sabe por quê?
Você sabe a diferença?
Você sabe a resposta?
Você sabe?
Esses dados mostram que chamadas curtas e diretas realmente despertam o interesse do público.

Atente-se às fotos da publicação

As fotos são recursos que afetam diretamente o interesse na sua publicação. Opte por imagens bem definidas e que passe o conteúdo escrito. 

Torne sua linguagem mais pessoal

Como já comentamos anteriormente, existe uma infinidade de conteúdos sendo compartilhados ao longo do dia nas redes sociais. Muitas dessas publicações têm um cunho vendedor, mas a grande maioria das pessoas está nas redes sociais com o intuito de se relacionar com as outras e para não ser bombardeada com publicidades. Por isso, quando você traz uma abordagem mais pessoal, tentando ajudar a audiência de alguma forma, o efeito tende a ser mais positivo.


Existem diversas pequenas melhorias que podem ser aplicadas nas suas redes sociais e que melhoram os resultados da sua empresa. É importante ter um objetivo claro e definido para focar suas ações nisso. Não espere encontrar uma grande mudança que será uma divisora de águas para sua página. Procure focar nas pequenas melhorias que, juntas, representarão um grande avanço para sua página.

PUBLICIDADE
Rua Poços de Caldas, 230 - Jardim Alvorada
Maringá - Paraná
CEP: 87033-130